Copagril e Cascavel duelam defendendo 100% na temporada

abril 5, 2010 por Antonio Abelardo 



gd_144531042010Em sua segunda temporada na Liga Futsal, o time da Copagril/Faville/DalPonte espera começar bem a competição neste ano. O time inicia a campanha com um clássico, diante do Diplomata/Muffatão/Cvel. A partida ocorre nesta segunda-feira (5/4), às 19h15, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR).

O time rondonense, atual campeão estadual, está na liderança do Campeonato Paranaense 2010 e fez uma pré-temporada forte de olho na Liga Futsal. O time já realizou quatro partidas pelo certame local e obteve quatro vitórias. Em contrapartida, os cascavelenses também estão com 100% de aproveitamento no paranaense, com três vitórias nos confrontos realizados.

A última partida de ambos pelo estadual ocorreu no dia 27 de março. Enquanto a Copagril venceu o Marreco Futsal por 5 a 1, o Diplomata passou pelo Campo Mourão por 7 a 2. De lá para cá, as equipes se concentram na estréia da Liga Futsal 2010, que começa nesta segunda-feira.

Uma das apostas do time de Marechal Cândido Rondon é o ataque, que já marcou 19 vezes em quatro partidas pelo Campeonato Paranaense. Destaques para o fixo Rafael e o ala Betinho, que marcaram quatro gols cada um. Do lado oposto, defendendo a meta do tricolor, está o goleiro Donny, que no ano passado defendeu a Copagril.

“Estamos trabalhando bem, forte, vindo em uma boa sequência de vitórias, temos um elenco experiente. Quase todos já jogaram a Liga Futsal, sabemos que enfrentaremos um adversário muito competente, difícil de bater em casa, mas vamos com o objetivo de conseguir a vitória, com muita determinação, trabalho e humildade”, falou o arqueiro cascavelense.

Comentários

Comente...





Copyright © 2009 Rádio Colméia - Cascavel - 650Khz AM · Desenvolvido por: Clixx Internet